Nesta terça-feira, com o registro do meia Igor Gomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, todos os reforços contratados pelo Atlético até o momento, já possuem condições legais para atuar com a camisa da equipe alvinegra.
Igor Gomes chega ao Atlético após 4 temporadas atuando pela equipe profissional do São Paulo. Com um contrato válido até 31 de março de 2023 com o tricolor paulista, o Galo conseguiu a liberação antecipada do jogador que agora já está legalizado para jogar.
Anteriormente, após o pagamento da dívida ao Sevilha-ESP pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, os nomes do zagueiro Bruno Fuchs, do lateral direito Paulo Henrique, do meia Edenilson, do atacante Paulinho, e até mesmo o nome do técnico Eduardo Coudet, já haviam sido registrados.
Ainda há expectativas para a chegada de mais um jogador na Cidade do Galo nesse início de temporada. O meia Patrick, vendido pelo São Paulo ao Atlético, já está em Belo Horizonte para os acertos finais da negociação, mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube mineiro.