O meia Diego Souza desembarcou em Belo Horizonte com o restante do elenco do Atlético, após o jogo de quarta-feira, contra o Iape-MA, pela Copa do Brasil, em que o Galo bateu o time Maranhense por 3 a 2. O meia que não ficou nem no banco de reservas, admitiu que vê com bons olhos uma transferência para o Vasco. O time carioca já confirmou o interesse na sua contratação. O meia declarou que a negociação está prestes a dar certo.
Diego Souza afirmou que é uma oportunidade que ele pode ter na outra equipe, mas só o presidente do Galo, Alexandre Kalil, sabe se ele fica ou sai do time. O meia explicou que ficou fora da partida contra o Iape por decisão de Kalil, já que o futuro do jogador é indefinido. Mas não chegou a afirmar que está realmente tudo certo entre Galo e Vasco.
Sobre o fato de estar sendo pouco aproveitado, Diego Souza evitou qualquer tipo de polêmica com a direção do clube, mas lembrou que teve poucas chances em 2011. Por exemplo, o meia não entrou em campo este ano. Ele declarou que só tendo uma oportunidade poderia mostrar se está rendendo ou não, como no time mineiro ele não está tendo oportunidade, no Vasco ele poderia ter.
“O presidente (Kalil) está analisando com carinho. Ele está vendo o que é melhor para o clube e o que é melhor para mim também. Ele sempre foi muito franco com as coisas direcionadas para o Atlético-MG e para seus atletas. Ele está analisando isso, e se der certo, estou indo embora.” Declarou o meia, Diego Souza.
Por Jussara Melo