Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:

foto: Instagram/karina_libanio/Reprodução

DISPONÍVEL EM PODCAST

CLIQUE E OUÇA 

 

Natural de Belo Horizonte, a cantora Karina Libânio começou na música como intérprete e estudou violão, percussão, teatro e yoga. Durante sua trajetória artística, participou de eventos musicais importantes ao lado de nomes expressivos da cena de BH, dentre os quais Aline Calixto, Maíra Baldaia, Pedro Morais, Dona Jandira, Thiago Delegado, Juliano Mourão, dentre outros.

Em 2006, teve um momento singular em sua carreira, quando foi selecionada dentre mais de 700 inscritos no projeto Conexão Telemig Celular, ficando entre os 12 finalistas, feito que possibilitou seu ingresso no álbum lançado pelo projeto, gravando a faixa “No balanço do mar”, de composição própria em parceria com os músicos Flávio Henrique e Marcos Frederico.

Dentre suas participações, estão “Sinuca Tropical”, do compositor e bandolinista mineiro Marcos Frederico, e no CD “Urucum”, do compositor Rai Medrado. Em 2014, gravou de forma independente o DVD “Inteira”, no SESC Palladium, ao lado de Alexandre Mourão, Marcílio Rosa e Luiz Paulo Ramos. Em 2016, lançou o single “Nua Face”.

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta