Notícias

Confira as últimas notícias

Ouça A rádio FM
Memória Nacional Regina Palla 00:00 - 04:00
Ouça A rádio AM
Memória Nacional Regina Palla 00:00 - 04:00
a- A+
Artigo:
em 28.11.18. ( 288 leituras ) Programação Rádio Inconfidência

Programa musical estreia neste domingo na Rádio Inconfidência
 

A partir do próximo domingo, dia 02 de dezembro, artistas fazem um som no estúdio musical da Rádio Inconfidência e batem um papo com os jornalistas Brisa Marques e Paulo Proença.
 
Estúdio Vivo é um programa pensado para ocupação de artistas – bandas, coletivos ou projetos – com seus trabalhos em circulação; novos discos, EPs ou formações inusitadas. O programa se expande e não tem formato definido, é um programa vivo!

Um dos primeiros desejos do saudoso compositor e músico Flávio Henrique Alves, ao assumir a presidência da Empresa Mineira de Comunicação, era a ocupação do estúdio musical da Rádio Inconfidência, que recebeu seu nome em setembro deste ano, por conta das comemorações de 82 anos da emissora. "O Flávio me pediu pra colocar o programa no ar em setembro do ano passado. Depois de tantas histórias, é muito emocionante dar vida ao Estúdio Vivo, nome que ele ajudou a escolher", comenta Brisa Marques, diretora artística da Rádio Inconfidência.

Em breve, o programa vai ganhar uma versão inédita no canal oficial da Rádio Inconfidência no YouTube (www.youtube.com/radioinconfidenciawebtv). Enquanto isso, ouvintes da emissora poderão ouvir a atração pela AM 880 (sábados às 20h), FM 100,9 (domingos às 22h) e pelo www.inconfidencia.com.br. O programa também estará disponível na página www.inconfidencia.com.br/estudiovivo e tem uma conta no Instagram (@estudio.vivo).
 
Estreia do Estúdio Vivo
Dia 02/12, na FM 100,9, às 22h
Dia 08/12, na AM 880, às 20h

[Foto: Karine Pires/Rádio Inconfidência]
Publicar no Twitter Imprimir Enviar artigo para um amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta