Notícias

Confira as últimas notícias

Ouça A rádio FM
Trem Caipira Múcio Bolivar 04:00 - 07:00
Ouça A rádio AM
Trem Caipira Múcio Bolivar 04:00 - 07:00
a- A+
Artigo:
em 12.09.18. ( 454 leituras ) Programação Rádio Inconfidência

Rádio Inconfidência estreia programete Vida Leve na próxima segunda-feira, 17 de setembro, na Brasileiríssima
 

Inspirar o ouvinte na busca por transformações positivas visando mais qualidade de vida e equilíbrio para um dia a dia mais leve. O programete Vida Leve com a jornalista Juliana Franqueira traz suas buscas, práticas e curiosidades no campo dos esportes e atividades físicas, das terapias alternativas, da saúde e do bem-estar, da espiritualidade, da sustentabilidade e do meio ambiente. Afinal, motivos não faltam para se levar uma Vida Leve.

Juliana também é pós-graduada em Meio ambiente e Gestão ambiental, trabalhou, ao longo de 11 anos, como repórter e apresentadora do +Ação, programa de esportes de ação e aventura exibido pela Rede Minas, TV Cultura e TV Brasil, que saiu do ar em abril de 2014. O programa lhe permitiu conhecer vários destinos turísticos pelo país e mundo afora, entre eles, diversos parques nacionais, o Monte Roraima (Venezuela) e a Antártica (pólo sul).
          
Os esportes e as atividades físicas sempre fizeram parte de sua vida, entre eles a natação, o judô, a corrida de aventura e o mountain bike, uma de suas paixões. Atualmente, Juliana também ministras aulas de yoga. O curso de formação em Hatha Yoga Integral atiçou ainda mais sua curiosidade sobre terapias alternativas e espiritualidade. 
           
Se considera uma incansável atleta amadora, uma yoguini inveterada, apaixonada pela natureza, pela diversidade cultural e em constante busca por saúde e qualidade de vida, características que norteiam seu trabalho.
 
O programete Vida Leve vai ao ar na Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima de segunda a sexta-feira, em duas edições diárias: às 9h30 e às 18h30. Acompanhe!

[Foto: Divulgação]
Publicar no Twitter Imprimir Enviar artigo para um amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta