Notícias

Confira as últimas notícias

Ouça A rádio FM
A Noite Vai Ser Boa Paulo Proença 20:00 - 22:00
Ouça A rádio AM
Esportes pelo ar Equipe de esportes 20:00 - 21:00
a- A+
Artigo:
em 02.08.18. ( 467 leituras ) Programação Rádio Inconfidência

A cantora e compositora Michelle Andreazzi é a convidada do próximo programa
 

Feito em Casa da próxima segunda, 6 de agosto, convida a cantora, compositora e percussionista mineira Michelle Andreazzi. 

Michelle é bacharel em canto pela UFMG, frequentadora das rodas de samba de Belo Horizonte e fundadora do grupo Capim Seco, com o qual foi indicada ao 24º prêmio da Música Brasileira na categoria melhor grupo de samba com o disco “Semba”. A artista se destaca por sua marcante presença de palco e por suas canções que valorizam o universo feminino, a poesia e diversos ritmos afrodescendentes como o samba, a ciranda, o ijexá e até a morna cabo verdiana.

Vencedora do concurso "Cantoras Daqui-2009" promovido pelo BDMG Cultural e finalista da “Mostra de Novos Talentos do Carioca da Gema-2010”, se dedica também a pesquisa e a educação vocal, ministrando aulas, cursos e oficinas. Atualmente integra o coletivo de Compositoras ANA e é regente do grupo de mulheres cantoras Maria Faceira.  Lançou o primeiro trabalho solo, o álbum À Margem, em 2018.

O programa começa às 22h, na FM 100,9  e pelo site. Reapresentação, às 11h, no sábado.

[Foto: Milena Muñoz]
Publicar no Twitter Imprimir Enviar artigo para um amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta