Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
em 19.06.15. ( 831 leituras ) Notícias do mesmo autor Cultura

Segunda edição do festival acontece entre 26 e 28 de junho no teatro Oi Futuro Klauss Vianna
 

Criado pela jornalista Patricia Palumbo, o programa Vozes do Brasil está no ar em diversas rádios país afora e também na internet, sendo testemunha das transformações ocorridas nos últimos 17 anos da música brasileira. A Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima - foi a primeira parceira a veicular o programa, que vai ao ar às terças-feiras, a partir das 22h.

Após uma bem-sucedida primeira edição realizada em 2014, que contou com cinco noites com ingressos esgotados e grandes nomes da música brasileira na programação (Karina Buhr, Marina Lima, Anelis Assumpção, Zélia Duncan, Ana Cañas, Flávio Renegado, Marina Machado, Marcelo Jeneci, Pedro Morais e Paulinho Moska), a segunda edição do Festival Vozes do Brasil acontece novamente no teatro Oi Futuro Klauss Vianna, entre os dias 26 e 28 de junho. 

Confira a programação deste ano:

Dia 26 | Thiago Pethit
Dia 27 | Mariana Aydar 
Dia 28 | Tiê + Makely Ka

Idealizado pela produtora cultural Danusa Carvalho em parceria com Patricia Palumbo, o festival pretende apresentar uma seleção criteriosa de parte do que há de mais interessante e original na música brasileira atualmente. No palco desta edição o público irá conferir o encontro inédito da cantora Tiê com o multiartista Makely Ka; show de Thiago Pethit e a cantora Mariana Aydar, que está prestes a lançar novo trabalho em parceria com o renomado artista Nuno Ramos.

Festival Vozes do Brasil 
26 a 28 de junho no Teatro Oi Futuro Klauss Vianna
Av. Afonso Pena nº 4.001, Mangabeiras, BH
Ingressos a venda por R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira) na bilheteria do Oi Futuro e no site www.ingressorapido.com.br

Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta