Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
O cantor e compositor é o convidado do programa desta semana, na Brasileiríssima. Não perca!
 

Serginho Beagá começou a tocar aos seis anos de idade um cavaquinho que lhe foi presenteado pelos pais. Morou em São Paulo e tocou em várias casas noturnas. Foi convidado  a fazer parte do grupo Mensageiros do Samba e Ki Samba Show, onde permaneceu durante doze anos. Tocou na banda do Neguinho da Beija Flor, morou no Rio de Janeiro e teve sua primeira música gravada nacionalmente. Suas composições foram gravadas por Dominguinhos do Estácio, Lecy Brandão, Agepê, Jovelina Pérola Negra, Demônios da Garoa, Razão Brasileira e muitos outros.

Seu primeiro álbum "Impressão Digital" teve grande parcerias, como a de Toninho Geraes, Naval, Agepê, Nelson Rufino e outros. Foi convidado a fazer uma temporada de shows no Japão. Depois de mais duas  temporadas, garvou o CD instrumental “Cavaquinho Amigo". Em 2002, gravou o CD "Chegou o Samba" e,  em 2003, o CD "Eu sou do samba". Atualmente, Serginho planeja a produção de "Bodas de samba" (CD e DVD), reunindo todas as obras e mais um álbum inédito, com a participação de vários artistas.

Feito em Casa com Serginho Beagá vai ao ar nesta segunda (24), às 22h, nas Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima.
Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta