Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
Poeta mineira fala do novo livro de poemas "Anzol de pescar infernos"  

 

analivroAna Elisa Ribeiro lança o quarto livro de , Anzol de pescar infernos, neste sábado, 14 de dezembro, às 11h30, na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de BH. Lançada pela editora paulistana Patuá, a obra conta com aproximadamente 100 páginas de uma poesia que trafega pelo lirismo, pela ironia e pelo humor. O texto de contracapa é assinado pelo escritor Joca Reiners Terron, que aponta a autora como "umas das minas que vêm renovando" a literatura no país.

Além dos autógrafos no livro novo, haverá um sarau especialmente organizado para a ocasião. Poetisas mineiras estarão presentes para a leitura de suas obras e de poemas de Ana Elisa Ribeiro.

 

Autora de livros de crônicas e contos, a poeta ficou conhecida, primeiro, pela poesia breve e irônica de livros anteriores: "Poesinha" (Poesia Orbital, 1997), "Perversa" (Ciência do Acidente, 2002) e "Fresta por onde olhar" (InterDitado, 2008)

 

Viamundo vai ao ar às 12h, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima, ou pela rádio online.

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta