Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
No programa desta semana, na Brasileiríssima, transmissão do show da cantora Camila de Ávila
 

A No MI desta semana, na Brasileiríssima, transmissão do show da cantora Camila de Ávilacantora Camila de Ávila tem formação em ballet clássico pela Fundação Clóvis Salgado e é bacharel em Produção Editorial e Jornalismo. Integrou o coral da UNI-BH e foi produtora dos programas Bazar Maravilha e Delírio e Cia, ambos da Rádio Inconfidência.

Em 2012, lançou seu primeiro CD, “B”, com produção e direção artística assinadas por Jairo de Lara. O disco contou com a participação dos músicos Renato Saldanha (violão nylon, violão aço, bandolin, violão sete cordas e guitarra), Christiano Caldas (teclados), Vagner Faria (baixo elétrico), Edvaldo Ilzo (bateria) e Bill Lucas (percussão). No repertório, “Os passistas” e “Um dia”, ambas de Caetano Veloso, “Flor da idade” e “Lola”, ambas de Chico Buarque, “Padroeiro do Brasil” (Irany de Oliveira e Ari Monteiro), “Eu e tu” (Rodrigo Salvador), “Foguete” (Roque Ferreira e J. Velloso), “Guararapes” (Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro), “Marcha da quarta-feira de Cinzas” (Carlos Lyra e Vinicius de Moraes), “Jardineiro d’alma” (Rodrigo Salvador), “Napoleão” (Luhli e Lucina) e “Noite Severina” (Lula Queiroga e Pedro Luís).

Música Independente vai ao ar a partir das 19h, na Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima, ou pela rádio online.
Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta