Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
O compositor e músico mineiro é o convidado do programa desta semana, na Brasileiríssima
 

Feito em Casa com Kristoff SilvaNatural de Belo Horizonte, Kristoff Silva é reconhecidamente um dos artistas mais versáteis da sua geração. Atua como violonista, cantor, compositor, professor de teoria musical e autor de trilhas para teatro e dança. Em mais de 15 anos de profissão, já se apresentou ao lado de artistas como Caetano Velloso, Elza Soares, Zé Miguel Wisnik, do diretor teatral Zé Celso Martinez Correa, das cantoras Mônica Salmaso, Alda Rezende, Ná Ozzetti, Virgínia Rosa, além da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e do grupo UAKTI.

Krtistoff tem composições gravadas e interpretadas em shows por artistas como grupo Amaranto, Paula Santoro, Alda Rezende e Anthonio, além de Zé Miguel Wisnik e Virgínia Rosa. Seu disco de estreia ao lado dos compositores Makely Ka e Pablo Castro, o álbum A Outra Cidade, completou 10 anos. O músico acaba de lançar o segundo trabalho solo, o álbum Deriva, que conta com parcerias dos músicos Luiz Tatit, Mauro Aguiar e Makely Ka.

Feito em Casa com Kristoff Silva vai ao ar nesta segunda (29), às 22h, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima, ou pela rádio online.
Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta