Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
Com exclusividade, a cantora mineira apresenta o CD “Quieto um Pouco” no Bazar Maravilha desta sexta-feira
 

Com exclusividade, a cantora mineira apresenta o álbum “Quieto um Pouco” no Bazar MaravilhaApós quase dois anos longe dos palcos, Marina Machado faz única apresentação de lançamento de seu novo CD Quieto um pouco. Dia 19 de julho, sexta-feira, às 21h, no Teatro Bradesco.

No show, além das músicas do novo CD, Marina relembra os grandes sucessos de sua carreira e brinca com a plateia com algumas surpresas musicais. O espetáculo tem direção de cena de Rodolfo Vaz e preparação corporal de Fernanda Vianna, que também estiveram à frente do show “Tempo Quente”, de 2008; cenário de Joanna Sanglard, iluminação de Bruno Cerezoli e figurino de Júlia Braga.

Para a produção musical do Quieto um Pouco, Marina Machado também convidou dois músicos que mais parecem da família, com muitos anos de parceria: Alexandre Mourão (contrabaixo) e Lenis Rino (bateria e eletrodos). Tatá Spalla (violões, ukulele e guitarra) e Ricardo Fiúza (teclado e escaleta) também participaram das gravações. No backing vocal, outra amiga de duas décadas, Celinha Braga, companheira de jornada desde o início de carreira.

Bazar Maravilha vai ao ar às 14h, de segunda a sexta, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima.
Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta