Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
O escritor mineiro fala da participação no Ofício da Palavra
 

 

Luiz Vilela no ViamundoContista, romancista e destaque na arte de escrever diálogos, Luiz Vilela participa da 57ª edição do Ofício da Palavra, que acontece nesta terça-feira (28), às 19h30, no Museu de Artes e Ofícios. A entrada para o evento é gratuita.

O escritor mineiro, que conquistou reconhecimento desde que saiu seu primeiro livro, Tremor de terra, tem mais de 40 anos de carreira na literatura, com mais de quinze livros. Possui prêmios como o Jabuti, obras lançadas em vários países do mundo e seus trabalhos são usados como modelo de ensino em oficinas voltadas para contos. Os gêneros literários, o cenário cultural brasileiro, os livros mais recentes do escritor e sua trajetória são alguns dos assuntos abordados no encontro, que, como em todas as edições, abre espaço para perguntas do público e a leitura pelo autor de um de seus textos. O lançamento mais recente de Luiz Vilela é o romance Perdição (Record, 2011).

Viamundo vai ao ar às 12h, de segunda a sexta, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima -, e pela rádio online.

 

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta