Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
A cantora e compositora fala do novo trabalho, o álbum É o que temos, no programa desta segunda-feira
 

Bárbara Eugênia no ViamundoTrês anos depois de “Journal de BAD” (2010), Bárbara Eugênia, cantora e compositora carioca radicada em São Paulo, volta à cena com seu aguardado segundo álbum. Com produção de Clayton Martins (do Cidadão Instigado) e Edgard Scandurra, É o que temos aprofunda e extrapola as referências que marcam a produção da cantora, revelando ainda sua maturidade enquanto intérprete e compositora. O novo trabalho ainda conta com as participações de Pélico, com quem Bárbara divide a autoria e os vocais de "Roupa Suja", e de Tatá Aeroplano, na música "Não Tenho Medo da Chuva e Não Fico Só".

Por meio de uma campanha de crowdfunding, promovida pela Variável 5, os fãs de Bárbara Eugênia se mobilizaram e confirmaram o show de lançamento do álbum É o que temos em Belo Horizonte, no dia 21 de junho, no Granfinos. Será a primeira apresentação da cantora na capital mineira.

Viamundo vai ao ar às 12h, de segunda a sexta, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima - e pela rádio online.
Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta