Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
O músico apresenta o novo álbum "Trabalhos Carnívoros"
 

Gui Amabis no Vozes do BrasilO cantor, compositor e produtor paulista Gui Amabis apresenta as canções do seu segundo trabalho, o álbum Trabalhos Carnívoros, no Vozes do Brasil desta semana.

Este novo álbum é antecedido por Memória Luso-Africanas, que trazia um universo mestiço composto de raízes brasileiras, com canções autorais nas vozes de outros cantores. Trabalhos Carnívoros, co-produzido por Regis Damasceno (Cidadão Instigado), tem espectro mais intimista. Todas as músicas são cantadas por Amabis e a guitarra tem grande destaque. O disco foi considerado um dos melhores de 2012 em várias listas de jornalistas e blogs.

Gui Amabis tem em seu currículo trilhas de filmes como Bruna Surfistinha, Quincas Berro d’Água e os estrangeiros Senhor da Guerra e A Estranha Perfeita – com Hale Berry e Bruce Willis. Seus trabalhos com nomes da cena paulistana formam uma obra de considerável influência na MPB moderna. Co-produziu o CD Vagarosa e assina a produção de Caravana Sereia Bloom – dois últimos discos de Céu.

Vozes do Brasil vai ao ar às 22h, todas às terças, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima -, ou pela rádio online.
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta