Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
As escolhas musicais do cantor e compositor mineiro estão no programa desta semana, na Brasileiríssima
 

Pedro Morais no Feito em CasaNatural de Belo Horizonte (MG), Pedro Morais mudou-se aos 2 anos de idade para a cidade de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. Aos sete anos, começou a executar seus primeiros acordes ao violão, incentivado pelos pais. Mais tarde, de volta a BH, Pedro integra uma banda de MPB e rock, importante fonte de acúmulo de experiências para sua performance artístico-musical.  

Seu CD de estreia, homônimo, foi produzido por Luiz Brasil, Flávio Henrique e pelo próprio Pedro. A partir daí, o músico fez apresentações em importantes eventos e projetos, como o show de 70 anos da Rádio Inconfidência, 35 anos do Palácio das Artes, Conexão Telemig Celular e Música Independente, além de apresentações em diversas cidades do interior de Minas. E dividiu o palco com artistas reconhecidos, como Vander Lee, Max de Castro, Paulinho Moska, Toninho Horta, Beto Guedes, Flávio Venturini, Ná Ozzetti, Simone Guimarães e Flávio Henrique.

Em 2010, Pedro Morais lançou o segundo álbum Sob o Sol, trabalho produzido por Chico Neves e gravado no Rio de Janeiro. Pedro Morais integra o quarteto Cobra Coral - Mariana Nunes, Pedro Morais, Kadu Vianna e Flávio Henrique, que lançou o primeiro trabalho em 2012. Atualmente, o artista prepara o repertório do terceiro álbum, que será gravado em São Paulo e produzido pelo guitarrista Gustavo Ruiz.

Feito em Casa com Pedro Morais vai ao ar nesta segunda-feira, 22 de abril, às 22h, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima, ou pela rádio online.
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta