Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
O compositor e violeiro mineiro apresenta as suas músicas favoritas no programa desta semana, na Brasileiríssima  

Paulo Mourão no Feito em CasaO compositor, violeiro e guitarrista mineiro Paulo Mourão traz as manifestações folclóricas e a religiosidade de um Brasil sertanejo em seus trabalhos. A discografia do artista apresenta traços da Umbanda, dos tambores de Minas e do catolicismo popular. Seu quarto trabalho, o CD Flores & Feridas, acaba de ser lançado e traz lembraças de viagens do músico estradeiro, que rodava o Brasil e outros países de carona. Atualmente, o músico vive na Bahia.

Paulo Mourão também é jornalista; estudou comunicação na UFMG. Como repórter trabalhou para a Revista IstoÉ, jornais como Estado de Minas, Última Hora e Estado de São Paulo, além da rádios Inconfidência, Guarani, Capital, Globo e BH FM.

Feito em Casa com Paulo Mourão vai ao ar nesta segunda, 4 de março, às 22h, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100, 9 - Brasileiríssima - e pela rádio online. Reapresentação no sábado (9), às 11h.
Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta