Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
A cantora e compositora paulista fala do novo trabalho, o álbum Pelos Trópicos, no programa de hoje
 

Andreia Dias no ViamundoAndreia Dias é considerada uma das que têm mais personalidade entre as cantoras da atual cena musical paulista. Fundadora da banda Zica, ao lado de Iara Rennó e Anelis Assumpção, depois foi integrante da banda Glória e há alguns partiu para a carreira solo, com os álbuns autorais Volume 1 e Volume 2.

Em 2011, Andreia deu uma guinada na carreira, ao iniciar o processo do álbum Pelos Trópicos, que acaba de ser lançado. A cantora passou mais de um ano na estrada e gravou com músicos de dez capitais do nordeste, do Rio de Janeiro e de Belém. Cada uma das 12 faixas do álbum foi composta em parceria com um músico dessas cenas locais, do Felipe Cordeiro, no Pará, ao projeto Bayana System, em Salvador.  Em conversa com o programador musical do Viamundo, Flávio Henrique Silveira, Andreia Dias conta como nasceu a idéia de se fazer um álbum com artistas de várias cidades diferentes.

Viamundo vai ao ar às 12h nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima - e pela rádio online.
Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta