Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
O cantor e compositor paraense fala do seu primeiro álbum e do show que faz em BH nesta sexta-feira, no Granfinos
 

 

Felipe Cordeiro no ViamundoFelipe Cordeiro é um dos principais expoentes da nova geração da  efervescente cena musical do Pará. Cantor, compositor e instrumentista, a sonoridade do músico é permeada por ritmos amazônicos que vão da lambada ao carimbó, da guitarrada ao atualíssimo tecnomelody, sons embalados com a ironia do brega e do pop retrô revisitados, numa confluência feliz e anárquica de referências a que o artista batiza de “pró- Kitsch”, ou Kitsch Pop Cult, nome de seu primeiro disco, produzido por André Abujamra.

Filho e parceiro musical do guitarrista e produtor Manoel Cordeiro, um dos pioneiros da lambada no Pará, Felipe Cordeiro participou, em 2010, dos festivais mais importantes do norte: Se Rasgum (PA), Quebramar (AP) e Conexão Vivo (PA). Felipe também participou do Conexão Vivo BH deste ano.

Desta vez, o músico se apresenta no Granfinos, na Festa Adocica, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 22h. Mais informações aqui. Para falar mais sobre o elogiado disco Kitsch Pop Cult, Viamundo desta quinta-feira conversa com Felipe Cordeiro. O programa vai ao ar às 12h nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima - e pela rádio online.

Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta