Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
Os sucessos da cantora e atriz carioca estão no programa deste domingo, na Brasileiríssima
 

 

Karla Sabah no Perfil da MPBNatural do Rio de Janeiro, a cantora, atriz e diretora de teatro Karla Sabah foi integrante do grupo Afrodite se Quiser, no qual gravou os LPs "Afrodite se quiser"(1987), com Emilinha e Patrícia Maranhão, e "Fora de mim"(1989), com Emilinha e Gisele Zingoni. Nos anos 90, formou com Daniele Daumerie a dupla “Bad Girls”.

Karla Sabah já dirigiu curta-metragens, videoclipes e DVDs para artistas da gravadora Indie, entre eles Alceu Valença, Jorge Aragão e Luiz Melodia. Em 2004, lançou seu primeiro álbum solo, “Drum’n Bossa”, que faz uma releitura eletrônica de sucessos da MPB como "Vivo Sonhando", de Tom Jobim e "O Barquinho", de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli. Depois de seu primeiro álbum Drum 'n' Bossa, também lançado em Portugal, Japão e Argentina, Karla Sabah gravou ainda É Com Esse Que Eu Vou (drum'n bossa 2) de 2006, o DVD de mesmo nome em 2007 e, em novembro de 2009, seu mais recente "Cala A Boca E Me Beija", que conta com músicas de sua própria autoria, oriundas de seu primeiro livro de poemas, Rainha de Sabah, lançado em 2009.

Perfil da MPB com Karla Sabah vai ao ar neste domingo, 19 de agosto, às 19h, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima - e pela rádio online.

Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta