Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
O escritor fala da nova publicação - Tudo ou Nada - no Viamundo desta segunda-feira  

 

Capa de Tudo ou NadaAutor de Elite da Tropa 1 e 2, Luiz Eduardo Soares lança a obra Tudo ou Nada. O livro  conta a história do brasileiro que deixou para trás uma milionária carreira no mercado financeiro e se tornou peça central na conexão Colômbia-Caribe-Inglaterra do tráfico internacional de drogas.

A publicação relata fatos reais, vividos por personagens reais, e apresenta ao leitor o personagem Lukas Mello, que renuncia a um futuro promissor na alta sociedade carioca em nome da suprema liberdade de dar a volta ao mundo num veleiro. Um rebelde que, anos depois, vai parar numa penitenciária de segurança máxima em Londres, ao ser preso por associação ao tráfico internacional de drogas. O autor ilumina de forma emocionante a trajetória deste anti-herói, retratando a vida do carioca Ronald Soares, que trava uma guerra contra o próprio destino.

 

O lançamento de Tudo ou Nada acontece nesta segunda-feira, às 19h30, no Espaço Multiuso do Sesc Palladium, com entrada franca, no projeto Sempre Um Papo

 

Para falar mais sobre Tudo ou Nada, Viamundo desta segunda-feira conversa com Luiz Eduardo Soares, a partir das 12h, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima - e pela rádio online.

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta