Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
A cantora e musicista de BH fala do lançamento do primeiro disco solo, o Álbum Desconhecido, e a intérprete paulistana fala do show que realiza na capital mineira  

Juliana Perdigão (Simone Pazzini/Divulgação)A cantora e musicista mineira Juliana Perdigão fala sobre o lançamento do primeiro disco solo, o Álbum Desconhecido. O trabalho apresenta 13 faixas inéditas e traz várias participações de músicos mineiros como Flávio Henrique, Makely Ka, Thiakov, Matheus Bahiense, Pablo Castro, Maurício Ribeiro, além de músicos e compositores de outros estados como Tulipa Ruiz, Rômulo Froes, Carlos Careqa, Benjamim Taubkin, entre outros.
 
Juliana Perdigão lança o Álbum Desconhecido neste sábado (12/11), a partir das 22h, no Granfino, que fica o bairro Santa Efigênia (BH).


Fabiana Cozza (Fernanda Grigolin/Divulgação)Já a intérprete paulistana fala do show que realiza no domingo (13/11), às 19h, no Sesc Palladium. Na apresentação, Fabiana Cozza faz o show de lançamento de seu novo disco - Fabiana Cozza - com a participação especial da Guarda Feminina do Congado de Aparecida. O novo trabalho traz inéditas e regravações de renomados compositores como Nei Lopes, Wilson Moreira, Wilson das Neves, Sombrinha, Wanderley Monteiro e de Kiko Dinucci.

Viamundo vai ao ar às 12h nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima - e pela rádio online.
Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta