Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
Viamundo de hoje destaca musical que chega a Belo Horizonte no final de semana  

 

Elenco de É Com Esse Que Eu Vou (Divulgação)Após bem sucedida temporada no Rio de Janeiro, o espetáculo É Com Esse Que Eu Vou chega a Belo Horizonte para apresentações nos dias 08 e 09 de outubro no Teatro Sesiminas. Idealizado pela historiadora Rosa Maria Araújo e pelo jornalista e compositor Sérgio Cabral, o musical, além de grandes nomes no elenco como Sheila Matos, Marcos Sacramento, Pedro Paula Malta, Alfredo Del-Penho, Mackley Matos, conta ainda com duas legítimas herdeiras do trono do samba, Beatriz Faria, filha de Paulinho da Viola e Juliana Diniz, neta do sambista Monarco.

 

Reeditando a vitoriosa parceria de Sassaricando, que foi vista por 170 mil espectadores, a dupla convidou os diretores Claudio Botelho e Charles Möeller para comandar a montagem. Enquanto o espetáculo Sassaricando retratava o que havia de melhor no universo das marchinhas carnavalescas, É com esse que eu vou convida o público para um grande baile, animado por inesquecíveis sambas momescos, compostos entre as décadas de 1920 e 1970.

Para falar mais sobre o musical, Viamundo traz um bate-papo com a historiadora Rosa Maria Araújo. O programa vai ao ar às 12h nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima - e pela rádio online.

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta