Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
O coreógrafo Rodrigo Pedeneiras fala da estreia do novo espetáculo do grupo mineiro no Viamundo
 

 

Sem Mim (José Luiz Pederneiras/Divulgação)

 

O Grupo Corpo estreia nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, em Belo Horizonte, seu mais novo espetáculo, Sem mim. Inspirado no mar e nos amores que ele leva e traz, a nova coreografia representa as distinções entre o masculino e o feminino, mostrando suas relações de forma leve e, ao mesmo tempo, forte, assim como o oceano.

Com coreografia de Rodrigo Pederneiras, cenografia e iluminação de Paulo Pederneiras, e figurinos de Freusa Zechmeister, a mais recente criação da companhia mineira de dança é embalada por 'cantigas de amigo, numa trilha original do músico e compositor galego Carlos Núñez e pelo paulista José Miguel Wisnik, com com as participações vocais de Milton Nascimento, Chico Buarque, Mônica Salmaso, Ná Ozzetti, Rita Ribeiro e Jussara Silveira, além do próprio Wisnik.

 

O espetáculo Sem Mim terá como companhia, e contraponto mais que perfeito, o vigor pop e urbano de O Corpo, com música original assinada por Arnaldo Antunes, balé que há exatos dez anos não pisa nos palcos do país.

 

Viamundo vai ao ar às 12h na Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima - e pela rádio online.


Espetáculo Sem Mim
De 17 a 21 de agosto de 2011
Horários: quarta a sábado às 20h30 e domingo às 19h
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Valor: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia-entrada)
Duração: 2h
Classificação etária: livre

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta