Notícias

Confira as últimas notícias

a- A+
Artigo:
Rodada de palestras em BH, comentada pelo filósofo Adauto Novaes, é um dos destaques do Viamundo  

 

Mutações - Elogio à preguiçaO programa desta terça-feira, 16 de agosto, traz uma entrevista com o filósofo Adauto Novaes, que fala da edição 2011 do ciclo de Conferências Mutações, idealizado e dirigido por ele, a ser realizado na Casa Fiat de Cultura a partir de hoje à noite.

O tema deste ano é o Elogio à preguiça e vai reunir, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília, 23 pensadores brasileiros e estrangeiros.  Francisco de Oliveira, Marilena Chauí, Sergio Paulo Rouanet, Jean-Pierre Dupuy, José Miguel Wisnik, Antonio Cícero, João Carlos Salles, Francisco Bosco, Jorge Coli, Olgária Matos, Maria Rita Kehl, Luiz Alberto Oliveira e Marcelo Jasmin são alguns dos conferencistas.

O ciclo Mutações Elogio à Preguiça acontece de hoje a 6 de outubro, à terças, quartas e quintas-feiras, às 19h30, no Auditório da Casa Fiat de Cultura (Rua Jornalista Djalma Andrade, 1250 - Belvedere). Investimento:  R$ 40. Informações no site www.casafiatdecultura.com.br.

 

Além disso, Viamundo traz um bate-papo com o músico Aggeu Marques, que fala sobre o show que ele e outros artistas mineiros consagrados realizam nesta terça-feira, em um protesto, que pretende alertar para a necessidade da liberação urgente de recursos para duplicar a rodovia BR-381.

O show está previsto para acontecer na Praça do Povo, em João Monlevade e promete reunir atrações como Aggeu Marques, Ana Cristina, Bauxita, Fabrício e Elcimar, Fio de Navalha, In Focus, Luís Carlos Sá (Sá e Guarabyra), Márcio Gyeyck, Maurício Gasperini, Paulinho Pedra Azul, Rômulo Ras, Telo Borges, Toninho Horta e a banda 14 Bis.

Viamundo vai ao ar às 12h na Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima - e pela rádio online.

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta