Áudio

arquivos sonoros

a- A+
Cinefonia:

Cinefonia

 "Não Sei Qual Cidade Se Passa aos Olhos Dele" - Duração: 14:48 Minutos
Baixar Agora
Visualizações 73 Downloads 6
    Apresentador(es): Renato Silveira
  • Informacões Adicionais: Entrevista com Jean Mendonça, produtor do filme "Não Sei Qual Cidade Se Passa aos Olhos Dele".

    No domingo, 1º de dezembro, será lançado em Belo Horizonte, no MIS Cine Santa Tereza, o filme “Não Sei Qual Cidade Se Passa aos Olhos Dele”. Produção independente, dirigida por Thaís Inácio, o longa tem como grande destaque o garoto João Bernardo Mendonça, que atua e também dirige cenas do filme usando um telefone celular.

    “Não Sei Qual Cidade Se Passa aos Olhos Dele” foi filmado no Quilombo de Vila Nova, que deu origem ao povoado mineiro de São Gonçalo do Rio das Pedras. Lá, uma família em deslocamento é protagonista de uma experiência híbrida, que existe no limiar entre ficção e documentário, com o garoto tomando as rédeas da narrativa de maneira lúdica e poética.

    Sobre essa experiência cinematográfica bastante peculiar, conversamos com com Jean Mendonça, pai do João e produtor e diretor de performers de “Não Sei Qual Cidade Se Passa aos Olhos Dele”.

    Além da exibição de “Não Sei Qual Cidade Se Passa aos Olhos Dele” neste domingo, no MIS Cine Santa Tereza, haverá roda de conversa com o multiartista Evandro Passos e inauguração da exposição fotográfica “Ilídia”, da artista Paula Melo. As atividades começam às 17h, com entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria 30 minutos antes da sessão. Já a exposição poderá ser visitada até 31 de dezembro.
  • Bitrate: 128 kBit/s
  • Frequencia: 44100 Hz
Para comentar é necessário se cadastrar no portal da Rádio Inconfidência.
Se você já possui uma conta, faça o login. Caso contrário, crie uma nova conta:
Entrar no sistema Criar uma conta
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.